quarta-feira, fevereiro 04, 2009

ENSEBS

Caros militantes do SEBS…

É com imenso prazer que se informa que ele chegou…

o tão desejado Encontro Nacional do Sector do Ensino Básico e Secundário (ENSEBS) está aí mesmo à porta…de 20 a 23 de Fevereiro na Praia de Pedrogão, vai tornar a fazer-se história, e para isso contamos contigo.

Não podes faltar!

O encontro é aberto ao meio, por isso vai e leva um amigo. Se não tiveres um para levar, não te preocupes, podes fazer lá muitos :)

Vê a convocatória para saberes o que é preciso levar, confirma a tua presença e não te esqueças da autorização…imprescindível.


Confirma até dia 17 de Fevereiro sem falta!

Não te esqueças de visitar e comentar com a tua equipa o blog do teu/vosso encontro!

24 comentários:

Anónimo disse...

Então, quem é que vai?? :D

Anónimo disse...

eu vou :D
(a Joaninha obrigou-me a comentar :N)

ahah, gosto muito de ti Joaninha *.*

Anónimo disse...

Eu nunca obrigo ninguém! Nem sou chata nem nada. Mas quem não comentar tá feito comigo! :P

E expectativas? Vamos lá, não estão curiosos?
Contem-nos tudo ~~

Anónimo disse...

tu, chata?
náááá :b
és periogosa ~~

estamos curiosos estamos, leva lá a bicicleta pá.

"J'Martins diz:
eu já comentei outra vez
J'Martins diz:
mas nao disse que gostava de ti ah ah"

mas gostas ><

Diogo disse...

acho muito bem joaninha

quero muita gente a ir

vai ser um encontro muito fixe com a praia sempre a espreitar :)

Diogo disse...

ja agora

vão ao blog, é tao giro


http://www.comofermentonopao.blogspot.com

Anónimo disse...

Tou super ansiosa e como é obvio vou ...
Espero que va muita gente :D



(ta bom joaninha? :P )

Diogo disse...

mas o que é isto??
a joaninha nao faz nada disso xD

ela é boa pessoa

nao venham ca com coizas :P

Anónimo disse...

Oh Joaninha, só queres é comentários -.-
:b

Ahah, quero que o encontro chegue rápido ><

Anónimo disse...

Tipo, vou-me chatear! Eu tenho o poder de apagar estes comentários falsos! :P

Bom, vamos lá ver vamos. Se não forem todos ao ENSEBS vai haver problemas ~~

Adios! E obrigada pastor. :)

Anónimo disse...

Tu tens o poder de os apagar mas a gente tem o poder de te encher com muitos para apagares :)

ps- se eu tivesse umas sapatilhas tão feias também as pendurava num fio...

Anónimo disse...

ahah essa das sapatilhas :P tá bem tá Rafa. Engraçado tu.

Eu quero é que encham isto de comentários, mas esta gente não me entende! É a vida :)

Anónimo disse...

tadinha da joaninha...
pessoas, ela nao é chata!

é bem fixolas!
é graças a ela que vocês têm conversas aqui!

va, ficai bem e aproveitem o grandioso EDSEBS

:)

Anónimo disse...

correcção: ENSEBS =D

Anónimo disse...

Aprendam com a Fifi! Ela é grande e sabe o que diz ihih *

Anónimo disse...

ROAM-SE DE INVEJA SUPERIOR!
ah ah ah ah,

Anónimo disse...

Vá, fui eu.
Era um brincadeira superior.
Vocês vêm fotos, ya? (h)

Anónimo disse...

Mas aqui ninguém está com inveja :P
Deves ter a mania tu pá, pussy!

*Vanessa* disse...

O superior também vai estar lá =P

Rafa disse...

Olha lá oh Pussy, quers porrada??
Mau!! :P

eu não vou pq n me deixam...senão até ia...era cá uns custos...

*Vanessa* disse...

So vai quem é fixe Rafa =P
*

Rafa disse...

entao n entendo como vais =D

Anónimo disse...

A Vanessa anda enganada Rafa ahah.
Sondagem empatada :P

*Vanessa* disse...

ahah que piadinha...
mas eu enquanto eu vou Rafa (eu pessoa fixe) tu ficas a roer-te de inveja =P