terça-feira, julho 01, 2008

Terça feira: O DIA DA OVELHA...




8 comentários:

Rafa disse...

nem sei por onde começar...primeiro..aposto que a ovelha de bengala (até parece a prima do tigre da india) foi por causa da iris ter saido do outro video como se fosse uma portadora de brucelose...aposto que fez dói-dói...segundo...admira-me o detentor do pesunho vermelho não ter torcido o pé em directo...terceiro..admiro o facto de já ser o segundo video quase totalmente em falsete, tendo mesmo este ultrapassado o primeiro...quarto...aposto que a operadora móvel da ovleha é a Téméééhhném...quinto...a cheila é assim tão desprezivel que não tenha direito ao pequeno ecrãn?? ...e muitos mais pontos me vou lebrar...eu depois venho cá falar sobre eles...

Anónimo disse...

Sim, muito melhor que o outro xP
Só a parte da Cheila a andar, opah ahah
E a ovelha mé sozinha :P


Muito bem muito bem : D

Anónimo disse...

Esta ovelha mé é mesmo essencial às minhas terças
Muito bom, muito bom mesmo xD

Epah, agora vem outra semana de sofrimento que esta espera pelo proximo episodio nos causa a todos =P

Anónimo disse...

perna boua da cheila :P e as belas das allstar !

iris nao tiveste nenhuma abordagem esquisita a perguntar se estavas bem ?


eu quero entrar .|. (dedo no ar) xD

cada vez melhor :D

Ostógio disse...

são romão é bonita né?? :P

J' disse...

Como podemos analisar (que nem verdadeiros doutores houses) nasceu todo um rabo à ovelha neste filme!! ah ah

É o comentário possivel neste momento :D

Anónimo disse...

A ovelha deve ter alguma coisa no cabelo que há cenas em que tem cabelo claro e noutras tem cabelo escuro.

Parabens aos realizadores!!!

Anónimo disse...

Cá estou eu como prometido amiga mé! Desculpa lá ter faltado aquele primeiro encontro, ainda bem que não desististe =D

Estou super entusiasmada para o acampamento e já tenho a confirmação dos meus pais!!
E também já estou a pensar em alguém para convidar!

Beijinho com os pés da tua amiga Lãzinha =)