quarta-feira, julho 16, 2008

Terça feira: DIA DA OVELHA...




18 comentários:

disse...

Oh meus amigos isto ta' simplesmente genial digam la' que nao?
e tem toda uma banda sonora que e' qq coisa :P

Anónimo disse...

Isto é sempre a crescer, cada um melhor que o outro :D
Fantastico claro :)



Beijinho. *

whisper disse...

Quanto a vocês não sei... mas sempre que a adelaidinha começa a cantar....

Ai que me emociono... e quase choro... Aquele vozeirão delicado e sentido... deixa-me perturbado...

Anónimo disse...

DEMAIS !!

Nao paro de rir enquanto vejo . .

mas va nao sigam o exemplo pouco higienico de por atum com pasta de dentes e roupa e papel tudo no mesmo sitio xD

TAMBEM QUERO BATER NA JOANA !!!

Adorei, vosses sao o top, ai se hollywood vos apanha !

J' disse...

Que video tão boss!! ah ah..
Com a beleza da nossa praça pois claro.. É pena o final triste.. será que a nossa ovelhinha arranja solução para ir ao acampamento depois de ter perdido o autocarro??
oh nao.. Adelaide, ilmunina-nos com a tua voz!! ahah

Que banda sonora que é qualquer coisa!! "Aqui estou no meu quintal num cadeirão lendo o jornal bebendo sumo de limão, ao pé de mim tenho o meu cão!" ahah

Rafa tens uns pêlos nas pernas que é um espectaculo! :P

Boss boss!!

J' disse...

Queres bater na tua madrinha?? Mauu!!

Isso nao se faz.. e alem disso ali nao era eu! estava a encarnar uma personagem! lol

:$ shame on me...

*Vanessa* disse...

Epahh...não sei o que dizer...desde a limonada amarela a custar 0.50 cêntimos, desde a joana ladra com um bastão metálico na mão armada aos cucos, desde o corpo na morgue ao estilo csi, desde a cara da ovelha a desfazer-se depois de correr para o autocarro...fico a torcer pela ovelhinha, se não puder ir ao vosso acampamento, tem sempre porta aberta no nosso =P

Beijoca boa para leiria, bom video pessoal e boa banda sonora!

Anónimo disse...

este sem duvida que foi o mlhr video que se fez, podemos ve-lo vezes sem conta que nos fartamos de rir a grande, mas tb nao era para menos, com uma ovelha desfigurada, uma vandala quem nem figir qe leva porrada sabe e uma banda sonora do outro mundo so poderia resultar num video exlente

(ansioso pelo o proximo)

Rafa disse...

após uma breve análise do conteudo...cá vai a minha análise...começando por referir as lindas pernas do pseudo-cadáver, com ums linhas esbeltas e atraentes...só pra começar..

2º- tenho de admirar o facto de voces serem uma cambada de sem vergonhas..eu tinha morrido 10 vezes a fazer algumas daquelas coisas

3º-a limonada era opaca...que raio de limões é que vocês usam? abóboras não dão limonada!!!

4º-Ser pedinte é lixado...com um banco ao lado vai-se sentar no chão...é preciso convicção!!

5º- O papel de vilã da Joaninha foi fenomenal...deve ter andado nos copos antes do filme...caiu sem levar um único papo-seco...

6º- Não se contam ovelhas para dormir...contam-se carneiros...é outra espécie...não dizem mééé dizem bãããhh...

7º- Ninguém acorda com aquela disposição...exijo controlo antidoping e uma tosquia par encontrar a veia onde é "butado o caldinho"...

8º-A toalha que a ovelha mete na mochila ainda está dentro do plástico...já não chega o bicho bruceloso estar de camisola de alças ainda têm de insinuar que usa toalha? então e a lã é pra quê? cotonetes? não me vão dizer que a ovelha mé é simplesmente uma grande bola de cotão pois não? mas isso são perus com menos de 18 anos...

9º- A cena da ovelha a ficar a pé tá linda...até lhe caiu o queixo no chão ao ver o amarelinho pôr-se ao fresco...literalmente...

10º- reler ponto 2º

11º- Quando a Adelaide começou a cantar ia desmaiando...por razões obvias...nutro por ela uma AMOR incontestável há já muitos anos

Nota: O ponto 2º encontra-se repetido devido às acções supra-mencionadas só se compararem à do grupo de forcados amadores da Moita...a banda sonora...meu deus...a voz falsete...nem vou comentar...e o ponto 11º foi exposto no decorrer de vómitos fortes e cabeçadas na mesa, numa tentativa frustrada de a auto-flagelação tornasse real aquilo que disso!!!

J' disse...

Queremos agradecer a participação especial da Vânia e da Laura neste video =) (umas amigas que encontramos na praça)

E ao senhor cadavér das pernas bonitas também :D

Obrigado!

Andreiita disse...

Hhmm tenho a dizer que vou ao acampamento so para a ovelha me ensinar aqueles "acordes(?)"! =D

Porque é que deduziram logo que era um ladrao?? eu acho que era o dono da ovelha que andava a procura dela pra lhe fazer a tosquia, e o lenço so tapa o nariz e a boca, nao precisa justificar-se porque visto que ate ela acha necessario levar desodorizante para as carraças! e os ladroes de hoje em dia na usam aquele tipo de "armas", usam bombas de gasolina. acho que se deve um pedido de desculpas aquela pessoa que provavelmente so se assutou com a ovelha que se anda a desfigurar ainda por cima (andam pedaços de ovelha espalhados nas escadas da sede!)

Bem, no meio daquela mala so faltam mesmo as cuecas, nao?!
Acho que os pais da ovelha nao sao la muito dedicados, além de nao ajudarem a ir ao acampamento nao lhe transmitiram noções de higiene nenhuma! aquela mala parece pior que a loja dos chineses!

Pedidos de esclarecimento:
1º oculos de sol num laboratorio, e sem luvas?
2º desodorizante para as carraças??
3º uma mala dentro de outra mala??
4º porque é que o jantar nao entrou na mala?
5º a ovelhinha ficou a chorar e o primeiro comentario que aparece é um ehehehe??? nao, pior, acompanhado pelos 4taste o que torna o final ainda mais deprimente!

Acho que a ovelha se enganou, porque parece-me que o que ela perdeu foi um autocarro urbano...!

Anónimo disse...

Epah genial :)!
Adorei a banda sonora, em especial a parte do pobre ladrao que acabou no chao! A-TEAM intro :D grandee

O comentario do rafa esta d certa forma... fabuloso ^^

Have a nice camp!

(ah! tb temos lugar para a ovelhinha no nosso camping ehehe xP )

Anónimo disse...

tava super boss....
adorei mesmo!!!

so aqela parte do csi.....
e depois a parte da joaninha.....

super fixee!!!


GENIAL!! xD

duartem disse...

"Eu dava tudo para te ter aqui..."
Estou quase sem palavras!
Estes vídeos estão fenomenais!
Parabéns
Abraços

Anónimo disse...

Já estava farta de me rir qnd vi o video, dpois quando li estes comentários todos .. Brutal ! x'D

Sao do melhor voces! Estou ansiosa para esse acampamento :O

Beijinhos*

Anónimo disse...

Epá...
em duas palavras... bru-tal...

digo-vos uma coisa, vou aparecer na tarde dos pais só por causa da ovelhinha... pobrezinha...

já me estou a espumar pelo video de amanhã...

beijokas
voces sao lindos!

Di disse...

Só para dizer que estamos a torcer para que o acampamento esteja a correr bem...rezamos por vocês e estão no nosso coração...

FORÇA LEIRIA :D

Aquele abraço!!

mikkas disse...

incrédula é o termo que me vem à cabeça mais rapidamente, assim como chocada e de génio. eheh
agora as palavras do Gonçalo fizeram todo sentido durante a celebração ;)
Um grande beijinho aveiro-conimbricense ;)