terça-feira, junho 17, 2008

Terça Feira: O DIA DA OVELHA....

Caro ovídeo:

Mééé qué pá?
Como decerto sabeis, os Monges vivem em Mosteiros, o hábito faz o Monge, e como é hábito, no final de um ano de pasto vai haver mais um encontro para o “ovelhame”!


As ovelhas têm uma vida lixada…
Levantam-se de madrugada e pastam… Dormem a sesta e pastam… lancham enquanto pastam… e quando dormem sonham com pastos! Até no sonho dos Humanos saltam cercas com pastos no fundo...


Não vamos tentar responder ao facto do sonho dos Humanos aparecer dentro de uma nuvem: isso seria ingrato e “precipitado”. Não vamos tentar perceber a arte da tosquia para que não nos tentemos tosquiar uns aos outros… Não vamos tentar criticar a importância de um pasto para uma ovelha. Vamos sim questionar: Quando é que deixas de pastar e te fazes à vida?...

Após a análise do site www.oquefazemasovelhas.comem chegou-se à conclusão que o melhor local de pasto seria o Mosteiro e que a altura de melhores pastos seria, exactamente, entre 29 de Julho e 4 de Agosto!

Marcámos então uma excursão ao dito local na dita data para a execução da dita actividade revitalizante! Avisamos que irão existir algumas mééélgas mas que tudo poderá ser resolvido com um meeergulho!

Com os melhores cumprimentos,
Méééééé

Recebes-te a convocatória, e AGORA??

23 comentários:

J' disse...

E agora? Agora é a ânsia! ah ah
Bora todos para o acampamento?? :D

Méé!!

J' disse...

Já agora, tenho uma questão!

As vacas mugem, os porcos roncam, os cães ladram, os gatos miam, os leões rugem..
E as ovelhas?! Méam? lol

Anónimo disse...

E agora esperamos *.*
(as ovelham méam muito bem Joana, a que conclusão chegamos no sofá da sala :P)

Anónimo disse...

não consigo descrever o quanto me riu quando leio:
" após a consulta do site www.oquefazemasovelhas.comem "
:D

até láá =)

Anónimo disse...

Esperamos. Ansiosamente?!
Sim! Muito ansiosamente...

Hoje está lua cheia, será que se escutarmos com atenção ouvimos as ovelhas uivar? ou méééar!
quem sabe...

E já agora: um Viva ao acampamento! :-)

*Susana

Anónimo disse...

opah grande link este =D

estou um bocado ansiosa para ir ao belo do acampamento que se fala o ano inteiro !

Estou á rasca para pastar aquela relvinha toda xD

Anónimo disse...

Fiquei triste quando poercebi que www.oquefazemasovelhas.comem nao existe como site... =(

AHAH

acampamento, vem depressa!!

J' disse...

Andreia Costa? quem é essa pá?

Andreia FIFI!! :D

Anónimo disse...

Quem já convidou amigos?
Não sentem necessidade de partilhar esta experiência fantástica?
É nossa responsabilidade construir o nosso acampamento e torná-lo ainda mais especial!

Volto a perguntar: Quem já convidou amigos? :-p

Até lá!
*Su

Anónimo disse...

eu ja convidei uma pessoa
apartida vai, se n tiver turneios de futebol

whisper disse...

Não se esqueçam de nos avisar sobre quem querem convidar..... Convém que o executivo possa opinar!

Nós somos muito opinadores!!
eheh

J' disse...

Ya ya Fran somos bué opinantes =P

Eu confesso que ainda nao convidei ninguem mas já tenho pessoas em vista ;)

E o resto da malta? como vai isso? autorizações dos pais e amigos para convidar...
Falem conosco! :D

Ostógio disse...

eu só vou ao acampamento se formos à tosquia primeiro!!!é que se calhar estará uma beca para o calor e a lã se calhar que poderá estorvar...

ovelhas, isto à com cada uma, só me calham é duques e cenas tristes :P...depois começamos a cantar akela musica do Gado CAPRINO!!!NADA CONTRA, É COM A MINHA OVELHA QUE EU QUERO ESTAR FAXABOR!!! e é...estou deserto para estar junto com as outras ovelhas... o gado caprino todo junto!!!comandados pelo pastor gonçalo :P eheh, abraço!!!

Anónimo disse...

Olaa*
só para ti joaninha loOl
tou deserta para a semana em que vamos poder méar todos juntos xD

Anónimo disse...

vamos balir/méar no acampamento *.*
(já ouço falar nele á meses --,)




--> Tenho graves problemas com bichos : P

Anónimo disse...

à espera das e 23.57H...
:-)
*Su

Anónimo disse...

que ovelha atrazada
n e comprienssivel

Rafa disse...

...

Anónimo disse...

todo o mundo está esperando as notícias do ovídeo.
( falo por mim, especada em frente ao nosso blog à 10 minutos!!)

Rafa disse...

isto tá a demorar..não me enganam mais x nenhuma...o céu pode estar para me cair em cima da cabeça que eu n volto cá!!!

demonstro a minha total indignação!!!

fui ludibriado!!!

Cordialmente...Rafa

Ostógio disse...

tao pah??? é so ainda devem estar a coçarf os carrapatos que têm atrás das orelhas :P

Anónimo disse...

maltinha tenham calminha..
houveram imprevistos.. mas já falta pouco!! :D aguardem!

Andreiita disse...

ai estas ovelhas de hoje em dia. . .
se o gonçalo estivesse aqui ja se tinha armado em pastor, tenho a certeza!