quinta-feira, outubro 30, 2008

EIF

Amabilíssimos e honrados seres deste planeta habitado,
senhores e senhoras de si, cá estamos e nos (re)encontramos para o inicio
de mais um exuberante ano de caminho por percorrer!
Todos vós, ansiosos de alegria, estais
convidadíssimos para um respirar mais puro, num ambiente todo ele capaz
de nos deixar de queixo caído pela beleza da sua singularidade…
Para o sentires só tens que vir connosco ao
Encontro de Iniciação e Formação nos dias 8 e 9 de Novembro.
Este terá lugar na Cáritas da praia do Pedrógão.
Para embarcares connosco nesta aventura tens de estar em frente à câmara de Leiria às 9h.
Tens de levar:
  • 10€ para a inscrição (inclui: 2 almoços, um jantar, um pequeno-almoço e dormida. O preço não te deve impedir de participar, se tiveres algum problema comunica.)
  • Saco-cama
  • Bolachinhas para os intervalos

Nós, criaturas do tempo que não pára, já temos lugar marcado. E tu?
Estás à espera de quê? Confirma a tua presença (ou não) o mais rápido possivel!!

Para confirmações, dúvidas e etc não hesites em contactar.

mail: mce.leiria@gmail.com

12 comentários:

Anónimo disse...

Anciosos de alegria?
Olha.. e eu a achar que era de ALERGIA!! loool

xD

Anónimo disse...

Tao giro o novo blogue, gosto tanto da foto de nos todos *.*

Anónimo disse...

Então como é? E expectativas? eheh :P

Anónimo disse...

Concordo com a Sara..
Gosto mesmo desta foto *.* Tá mesmo gira

E o resto do blog também ..

*Vanessa* disse...

pessoas de outras dioceses também podem mandar bitaites sobre o blog? :P
Beijinho e não desejo bom encontro porque já sei que vai ser um sucesso...
saudades vossas*

Anónimo disse...

Claro que podem! Porque não? =)

Anónimo disse...

Tenho a dizer que esta muito bom =)

era so o que eu tinha a dizer!
uma foto cheia de tudo o que precisamos para "andar por aqui" =)

Rafa disse...

EU GOSTO da cara lavada do blog...

...quanto ao encontro...pelo sei que sei é melhor levar fita cola...pra juntar os membros depois..vai ser bombástico, pra n fugir à regra :)

EU VOU!!!

*Vanessa* disse...

hum...eu também gostei do laranjinha (cheira-me a ideia de Joaninha :P) acho que agora o blog tem mais a ver convosco =) só acho uma pequenina coisa...que o header devia ocupar toda a parte de cima...
Beijoquinha boa*

Anónimo disse...

O HEADER?? És bué da estrangeira tu oh Vanessa =P

Sim tens razão e concordo, mas não conseguimos pôr a ocupar toda a parte de cima, assim que tiver tempo volto a tentar isso. ^^
Em relação ao cor de laranja, não tenho nada a ver com isso :P

Fita-cola Rafa?? lool Q'abuso!

Anónimo disse...

Olha nós ali em cima!!! Tá giro o blog
Espero que seja mesmo bonmbástico, o eif...
beijinhos (com saudade)
;-D

Anónimo disse...

Vânia também temos saudades tuas... *
Vossas.

Beijinhos, e esperemos que esteja tudo a correr bem!
Obrigada pela visita =)*