Caro ovídeo:Mééé qué pá?
Como decerto sabeis, os Monges vivem em Mosteiros, o hábito faz o Monge, e como é hábito, no final de um ano de pasto vai haver mais um encontro para o “ovelhame”!
As ovelhas têm uma vida lixada…
Levantam-se de madrugada e pastam… Dormem a sesta e pastam… lancham enquanto pastam… e quando dormem sonham com pastos! Até no sonho dos Humanos saltam cercas com pastos no fundo...Não vamos tentar responder ao facto do sonho dos Humanos aparecer dentro de uma nuvem: isso seria ingrato e “precipitado”. Não vamos tentar perceber a arte da tosquia para que não nos tentemos tosquiar uns aos outros… Não vamos tentar criticar a importância de um pasto para uma ovelha. Vamos sim questionar: Quando é que deixas de pastar e te fazes à vida?...
Após a análise do site www.oquefazemasovelhas.comem chegou-se à conclusão que o melhor local de pasto seria o Mosteiro e que a altura de melhores pastos seria, exactamente, entre 29 de Julho e 4 de Agosto!
Marcámos então uma excursão ao dito local na dita data para a execução da dita actividade revitalizante! Avisamos que irão existir algumas mééélgas mas que tudo poderá ser resolvido com um meeergulho!
Com os melhores cumprimentos, Méééééé
Recebes-te a convocatória, e AGORA??