terça-feira, abril 22, 2008

"Uma equipa. Um texto. Um blog."

"Querido diário,

Ontem não estava num dos meus melhores dias. Não sentia mais ninguém em meu redor sem ser a solidão. Precisava de falar com alguém, mas não conseguia. O céu reflectia o meu estado de espírito. Refugiei-me num canto e pousei o meu olhar sobre o vazio. Ao longe ouvia vozes de felicidade que me recordavam de momentos passados, que agora me faziam sentir pela primeira vez a cruel dor da saudade.
De repente, alguém me abraçou. Sem me importar com quem era deixei-me envolver. E sem me conseguir conter, chorei.
Não sei porquê, mas marcou-me. E sinceramente, também não sei porque é que naquele momento não quis que um mero abraço acabasse.


…talvez amanhã essa pessoa nem se lembre daquele pequeno-grande gesto.
Mas eu não o esquecerei.
OBRIGADA."




E tu, Sentes (?)


Equipa do Básico

8 comentários:

Inês disse...

~ É um pequeno mas Grande texto.
Fez recordar a tal reunião que, sem dúvida, marcou.

(Rui Rafael, fazes falta, e sim foram as tuas meninas) :D

Anónimo disse...

E alguém disse: "é só preciso comerçar-mos"
E cá está : )

É NOSSO. Foi fantastico realiza-lo.
Obrigada :D

(as tuas meninas Rui Rafael ^^)

Anónimo disse...

Pois é, Inês.
:D

Rafa disse...

encontro-me em estado de bába...

com este texto...mas acima de tudo com o dinamismo que acho que tiveram para o fazer...estou orgulhoso...e deixem-me acrescentar...muito...

Faço falta?? hummm...acho que vão ter outro animador...mas este texto so prova que voces não precisam de ajuda para trabalhar...só para não dispersar...

como disse...estou orgulhoso :)

Anónimo disse...

Rui rafael(como elas te chamam), quando saires a rua tem cuidado e disfarça te, o teu grupo de fans cresceu consideravelmente, por isso acho mlhr fugires.

ag fora de brincadeidas gostei muito do texto, fez me lembrar algo que aconteceu no passado.

Rui Rafael Braga Rodrigues Ribeiro(acho que e assim) es mt boa pessoa, tens sempre uma piada escondia de baixo da lingua para animar quem mais preciza...

Anónimo disse...

Como nós te conseguimos deixar Rafa ;D

Anónimo disse...

Sim, porque este texto trás'me muito boas recordações.

Vou ter saudades Rui Rafael : O

Anónimo disse...

É espantoso, como um pequeno texto nos faz reviver e pensar..
Como em poucas palavras, podemos mostrar aquilo que lá no fundo sentimos e escondemos...
A forma como voces o conseguiram partilhar.. Adorei...
Lembra-me de mim.. Do que sou e do que tenho sido... Da falta que 'esse' abraço por vezes me faz..

Parabéns Equipa*