quarta-feira, agosto 15, 2007

Está decidido!

A ida a São Martinho fica então para sexta-feira dia 17, como a maioria achou melhor.
Partiremos no comboio das 10h15, e a chegada prevista a Leiria será às 20h.
O comboio passará pela Marinha Grande por volta das 10h25 e pela Martingança pelas 10h33, podem optar por apanhá-lo no sítio que vos der mais jeito, mas não se atrasem!


Importante
  • Estar às 9h30 na estação de comboios de Leiria (para quem optar por partir de lá);
  • O bilhete de ida e volta custará 5,20 € (para quem entra na Mª Grande são 4,50€);
  • Levar paparoca (almoço e lanches);

Já sabem! Levem a toalhinha amarela, a mala e muita alegria!
Alguma dúvida digam.

Até lá!

10 comentários:

Anónimo disse...

certinho! * =)
ja falta pouquinho!!
as 9h30 la estarei com a bela da toalhinha amarela! eheh*

beijinho,
Andreia ( a que nao é Fifi nao é!?) lol

J' disse...

Lá estaremos! eheh
Vai ser um dia muito animado com certeza! =)

**
Joaninha

s.borboletas disse...

Muito NICE(!), mas ninguém se lembrou de levar máquina fotográfica!!
Foi um dia fantástico, cheio de pessoas especiais que tornam todos os momentos únicos. Cheguei a casa preenchida, com todos os sorrisos, com todas as palavras, com todos os olhares no meu coração!
GOSTO MUITO DE VOCÊS
*Susana

J' disse...

Foi bem bom! =)
Minha maltinha mais linda eheh voçes são realmente únicos!
Pois, foi pena não ter havido máquina fotográfica =/ iam sair umas belas dumas fotos!
Mas foi um dia fantástico sim! =D

Bjinhus!!

Susana e Andreia não voltem a desaparecer durante tanto tempo! Nós sabemos que não foi por mal =)

Anónimo disse...

Estou a ver que valeu a pena:D O meu esforço para estar presente neste dia acabou só chegar para ir para a estação acenar o bracito enquanto o pessoal dentro do comboio ia começando a deslocar-se:) Fiquei com uma certa azia mas já passou.. Agradeço ao pessoal que ainda tentou parar o comboio;) Voces são fantásticos!
Beijinhos e abraços. Nuno

Anónimo disse...

nuno...se eu fosse o gajo mais forte do mundo, tinha parado o comboio de certeza...um gajo tem de fazer os possiveis e impossiveis por amigos como tu.abraço,
PODE_SE COMBINAR OUTRA IDA À PRAIA NAO?

Anónimo disse...

se eu fosse o gajo mais forte do mundo nao tinhamos ido de comboio...eu trazia a praia ate nos!!!lol abração nuno
OSTOGIO

Anónimo disse...

hum .. outra ida à praia parece-me bem! ;)

Anónimo disse...

vamo lá a combinar a idazinha a praia, sim?! e desta vez com maquina fotografica! hihi* =)

Anónimo disse...

Outra ida à praia era fixe!!!
Mas desta vez havia de ser ao domingo para eu tambem ir. :P
Portem-se